segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Just With Love


Helena o espera de banho tomado, roupas íntimas quase imperceptíveis sob uma camisola curta e transparente. O aroma de seu perfume invade toda a sala e, quando Miguel finalmente entra pela porta cansado de mais um dia de trabalho ela vai ao seu encontro e o recebe com um beijo apaixonado.
Ele janta enquanto ela o observa e acaricia levemente seu braço e seus cabelos. Miguel lança sobre ela um olhar de que ainda não está satisfeito e espera pela sobremesa.
Helena o conduz até o chuveiro onde o despe carinhosamente beijando todo o seu corpo e, apesar de já haver tomado banho não se importa em fazê-lo novamente devido a companhia incrível do momento; Assim, com um punhado de shampoo ela lava suavemente seus cabelos e enquanto a água cai sob o corpo nu de Miguel ela lava suas costas até que, tomado por um ímpeto de desejo, ele não se contém e a possui com vigor ali mesmo; pode sentir o corpo dela implorando pelo seu amor e com sofreguidão sucumbem à intensidade do sentimento. Num vai e vem frenético pode-se ouvir a respiração pesada de ambos e os gemidos ao pé do ouvido, até que num suspiro mais acentuado, ambos se rendem ao prazer de se completarem e, por alguns minutos ficam ali, parados, sentindo o coração batendo forte...deixando evidente um ao outro o quando se amam e se querem.
Não obstante, após se secarem, tomam o rumo do quarto para, enfim terem o descanso merecido.
Delicadamente e de maneira um tanto sensual Helena começa a se vestir enquanto Miguel a observa sentado, ainda nu na cama.
- Nossa. Como você é sexy! - comenta ele.
- Nossa. Como você é exagerado! - rebate ela sorrindo e indo ao encontro dele e pousando serenamente um beijo em seus lábios.
Ele a toma em seus braços e a envolve lentamente.
- Eu te amo! - ele diz.
- Eu te amo mais! - ela responde enquanto suas mãos deslizam pelo corpo de Miguel, chamando para si de maneira sutil.
As intenções de Helena provocam reações imediatas, e a vontade de ser dele novamente, são de todo percebidas. Invadido pelo deleite de estar com a pessoa que ama e pode verdadeiramente lhe extrair o melhor; ele sorri, murmura em seu ouvido que ela é única, retira voraz o pouco de roupa que ela havia vestido e a domina com virilidade. Se amam de todas forma e maneiras possíveis, afinal, para eles a noite é algo que foi feito para isso, para receber os amantes e a lua iluminar seus corpos inundados de prazer, suados pelo contentamento de se sentirem um.
Adormecem exaustos e abraçados, sabendo que desta vez, é real o que vivem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário