terça-feira, 23 de outubro de 2012

ESTELA ESTRELA

Mais uma estrela acende no céu,
e se apaga na Terra.
Mais uma luz que achou um jeito
de estar com todos os olhos ao mesmo tempo.
Pra não perder a pose de bonita
foi mostrar ao céu que sua luz é rica
Linda ESTELA ESTRELA
Em meu coração guardo a luz e o carinho
de tuas palavras e de teu sorriso
Vejo a canção que animou tua ANDANÇA
e brilha em mim tua doce lembrança.
Tenho firme o presente do teu ensinamento:
Que importa a vida e não o julgamento,
Que exista harmonia em todo e cada momento,
Que riam todos juntos, pois ensinastes a união,
Que não há dor que resista a comunhão.
Pois por onde foi espalhou teu brilho
E não houve um que não quisesse saber qual era este teu caminho.
Sendo um pouco de todos e nunca de ninguém,
fez que todos fossem um pouco de ti
e que cantassem, pra você rir,
que querem ser seu par por onde quiseres ir!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Procura Terminou

João foi chegando lentamente, deixando acontecer de forma natural... uma troca tímida de olhares... uma leve investida temerosa... até que num ato ousado, como que regido por uma música inaudível que o impulsionava, se encheu de coragem e chamou Maria para sair. 
Dava para perceber nitidamente em seu olhar o receio do não e o nervosismo do sim; Ainda mais quando ela balbuciou um "vou pensar" e, mesmo ficando um tanto balançada pelo convite para um simples passeio no parque, ficou apreensiva pois por alto sabia quais eram as reais intenções do belo moço, um romântico inveterado.
Após ponderar algumas possibilidades e perceber que apesar de não estar pronta merecia sim se permitir, então aceitou.
Era uma belíssima tarde de sol e Maria via os lindos olhos de João serem inundados por um brilho que mesclava o reflexo dos raios solares com o lampejo de um forte sentimento contido, tornando seu olhar incrivelmente irresistível e profundo. Caminharam pelo parque envoltos por uma harmonia e uma intimidade crescente e, embora não se conhecessem há muito, era como se tivessem nascido um para o outro. Sentaram-se na grama verde e macia; Maria descalça sentindo o chão sob seus pés e o frescor da brisa tocando seu rosto, tentava se convencer de que tudo aquilo era real. Procurava inutilmente desvencilhar-se das belas palavras proferidas por João e das promessas que ele fazia, ela já ouvira tantas vezes sentenças vazias que a fizeram compreender e aceitar que "toda expectativa é passível de frustração₁". Maria buscava blindar seu coração para que não se ferisse novamente, haja visto que a chaga anterior nem havia sido sarada. 
Como se lesse seus pensamentos ou visse de forma evidente a sensação de medo através dos olhos dela, João prometeu-lhe o mundo e as estrelas naquela tarde. Disse ao pé do seu ouvido que ficasse tranquila pois tudo iria ser diferente à partir daquele momento, ele seria o bálsamo sob suas feridas e com muita paciência a faria entender que ele era o homem de sua vida, dando tudo de si para isso; porém antes mesmo que dissesse tais cousas, sem saber, dentro de si ela já começava a acalentar, com um pouco mais de segurança, o sentimento que nascia acanhado, com a função preencher a imensa lacuna que havia em sua vida. 
Tinham muito em comum e sentiam mutuamente que a vida os tinha preparado para aquele exato momento, para serem perfeitos um para o outro! 
Não tinham tanto tempo quanto gostariam, e o dia se foi com o decorrer da conversa. Uma aura fabulosa de equilíbrio os envolvia e desejavam intensamente que o tempo parasse para eles naquele fantástico pôr-do-sol; sob o qual se abraçaram e juraram silenciosamente em seus corações, amor eterno.


₁ N.E. Autoria de Igor Campos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aquela noite


A noite as coisas sempre se tornam mais intensas e, em meio à um turbilhão de sentimentos, ela quis sua presença, quis que ele fosse a calma que ela precisava. Verdade que a forma do pedido não pedido gerou uma dualidade de sensações só dissipadas por seu olhar, aquele olhar de “que bom que você veio” misturado com a tristeza que a consumia.
Segurá-la em seu colo, dar-lhe carinho, cuidar de suas feridas, esclarecer dúvidas, algo que só o sentimento verdadeiro proporciona. A música, os beijos, o calor dela em seus braços e seu olhar dizendo que era ele a sua escolha, não há como descrever a quantidade de sensações correndo seu coração neste momento. A noite passava enquanto conversavam, seus olhos já viam dificuldade em manter-se abertos, levou-a para cama, mas a vontade de ambos em ter um ao outro não permitiria que dormissem, ao invés disto, tomados por esta tensão, tomados pelo sentir, entrelaçaram os corpos como quem quer tornar-se um, com aquela urgência que só o desejo pode causar.
O prazer era intenso mas ela queria mais e mais, a cada vez ela parecia mais hábil em recuperar as forças dele, variadas formas tornaram tudo mais forte e ele se sentia entregue. Sentiu-se seguro para contar-lhe seus sonhos, embora soubesse que tudo faz parte de uma construção e que ela ainda não estava pronta a realiza-los. O toque acendia as fagulhas do desejo e foi então que ela instigou seu lado B a toma-la pra si e ele a tomou, com uma força e uma fúria com a qual nunca havia tomado ninguém, ele pode ver que ela gostava e ansiava mais e quanto mais percebia isto, mais aquilo se fortalecia e mais ele deixava livre a fúria dentro de si para que o prazer dela fosse completo.
Finalmente dormiram, ele demorou um pouco mais, preferia observa-la e pôde perceber que ela realmente era tudo que ele queria, que era um homem de sorte por ter alguém como ela ao seu lado. Pela manhã, observou um sorriso contido no rosto dela e sentiu-se feliz por participar daquele momento, ela era cada dia mais dele e ele cada dia mais dela.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ela


Eu acordei, olhei pro lado, sabia que não era ela quem eu queria ali ...
Por que você está tão longe daqui agora? Por que toda essa imensidão de distancia que nos separa? Por que ela está aqui e não você? Será que você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você? Será que você lembra de mim as mesmas boas recordações que tenho de e com você? Será que o fato de acreditar já é o suficiente para ter você do meu lado novamente um dia?
Lembro-me de nossas historias, dos nossos passeios, das nossas encrencas ... Lembro-me do dia em que você veio aqui pela primeira vez, sentamos no sofá e o assunto fluía cada vez mais, nossa sintonia estava cada vez mais afinada, fizemos de tudo, menos assistir o filme que alugamos ...
Eu não preciso falar muito para você me entender, uma simples troca de olhares já dizia muita coisa. Eu fazia algo que achava que era o certo e você falava que aquilo era exatamente o que você mais queria naquele momento. Cada passo, cada gesto parecia que havia sido dado para o outro, para o bem do outro e não para si mesmo. Sempre tivemos essa conexão!
Ela ... Ela está aqui ... Não sei o por que ela está aqui ... Queria estar com você, queria extinguir toda essa distancia entre nos ... Mas ela não permite mais ... Ela apareceu de repente, quando ninguém esperava e me deixou aqui, pensando em você, nas coisas boas que podíamos estar fazendo ... Mas não ... infelizmente é ela que está do meu lado...
Mas não quero perder as esperanças, eu sei que terei você do meu lado!
E quando esse dia chegar ... não importa a situação, não importam as consequências, será o dia mais feliz da minha vida.
Essa janela já ouviu tantas lamentações minhas, essa chuva que cai agora já está acostumada com a minha presença ali...
Fecho meus olhos, penso em você...
Aonde está você, minha linda?