segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ela


Eu acordei, olhei pro lado, sabia que não era ela quem eu queria ali ...
Por que você está tão longe daqui agora? Por que toda essa imensidão de distancia que nos separa? Por que ela está aqui e não você? Será que você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você? Será que você lembra de mim as mesmas boas recordações que tenho de e com você? Será que o fato de acreditar já é o suficiente para ter você do meu lado novamente um dia?
Lembro-me de nossas historias, dos nossos passeios, das nossas encrencas ... Lembro-me do dia em que você veio aqui pela primeira vez, sentamos no sofá e o assunto fluía cada vez mais, nossa sintonia estava cada vez mais afinada, fizemos de tudo, menos assistir o filme que alugamos ...
Eu não preciso falar muito para você me entender, uma simples troca de olhares já dizia muita coisa. Eu fazia algo que achava que era o certo e você falava que aquilo era exatamente o que você mais queria naquele momento. Cada passo, cada gesto parecia que havia sido dado para o outro, para o bem do outro e não para si mesmo. Sempre tivemos essa conexão!
Ela ... Ela está aqui ... Não sei o por que ela está aqui ... Queria estar com você, queria extinguir toda essa distancia entre nos ... Mas ela não permite mais ... Ela apareceu de repente, quando ninguém esperava e me deixou aqui, pensando em você, nas coisas boas que podíamos estar fazendo ... Mas não ... infelizmente é ela que está do meu lado...
Mas não quero perder as esperanças, eu sei que terei você do meu lado!
E quando esse dia chegar ... não importa a situação, não importam as consequências, será o dia mais feliz da minha vida.
Essa janela já ouviu tantas lamentações minhas, essa chuva que cai agora já está acostumada com a minha presença ali...
Fecho meus olhos, penso em você...
Aonde está você, minha linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário